terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

MIND FIELD - ALIEN WORKSHOP

Photobucket


Fiquei de cara... Nós do ponta de praia, apesar de sermos tudo pé na areia (um trabalha em construção, o outro era mergulhador de altas profundidas o outro viaja por ai fazendo um baguio de capianeiro.... sei lá, somos todos pescadores parrudos mesmo entende?), isso não impede agente de saber apreciar as coisas boas da vida, como musica, comida, bebida, mulheres, familia, arte, etc etc etc, sem falar no oceano, claro... Na verdade, crescer olhando o horizonte só expande sua capacidade de enchergar as coisas.

Por que estou falando isso? Subi o torrent do novo video da marca de skate que eu acho mais cabrera, chama Alien Workshop.

O video é muito bom e começa com J Mascis tocando e andando de skate haha
depois segue com pelo menos mais 3 musicas do dinosaur Jr durante o video....
Fotografia, conceito, arte, manobras, tudo excelente.
Apesar de não ser um video inovador, pra mim ele é o mais bem editado.

A trilha ainda conta com Battles, Elliot Smith, Animal collective, Adolescents e mais...


VALE MUITO A PENA


download it here: http://www.mediafire.com/?yfmmmzywmr2



CABU

6 comentários:

Lucas Cabu disse...

mesmo enfermo sigo na busca eterna da evolução, seja ela uma top lucão ou um to fake no banks da palmares. valeu inspiração.

Fredrc disse...

Cara o arquivo q vc postou só pode ser baixado 10 vezes e ja esgotou esse limite. Arrumaaí pra gente por favor, to esperando esse video ha muito tempo ! Valeu abraço !

Lucas Cabu disse...

pronto

Lucas Cabu disse...

vALEU !

Fredrc disse...

Valeu demais rapaz !! :)

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆ disse...

thank you