quinta-feira, 30 de abril de 2009

Garage Fuzz, 18 anos

Photobucket

Hoje o post e mais que especial, na verdade nem e um post e uma homenagem a melhor banda de todos os tempos.
Nos do ponta de praia nao poderiamos deixar uma data como essa passar em branco. Esse ano o Garage Fuzz completa 18 anos de banda, e mais do que parabenizarlos queria agradecer por todos os momentos que tive a grande honra de estar presente ao lado desses grandes musicos e mais ainda grandes pessoas. Momentos felizes e tambem tensos, muitas historias, muitas risadas e alguns momentos tensos tambem
Hoje em seus 18 anos de carreira posso dizer que foi a banda que mais marcou na minha opiniao
e mais que justo seria agradecer los por ainda estar presentes mais fortes do que nunca fazendo o que sabem fazer de melhor

Photobucket

Photobucket


me meti numa posicao dificil de me encontrar nas palavvras e achar uma maneira justa de agradecer a eles, ja que expressar como todos me conhecem nao e muito meu forte, espero que todos tenham entendido o que eu queria passar
valew Garage Fuzz parabens pelos 18 anos e pelas experiencias que tive ao lado de voces
um grande abraco
iiiiiiiiiissa




Valew por tudo
Farofa
Daniel
Fabricio
Bola
Nando


Espanhol

Um comentário:

ACruz Sesper disse...

valeu caio e valeu cabu vcs sao os caras
pode por os discos para baixar se quiser pega nada é nois hahahahaha