sexta-feira, 17 de abril de 2009

Valient Thorr - Immortalizer

Photobucket


Esse post e mais um desabafo, hoje eu acordei sem ter dormido com sono sem conseguir dormir, pensando em muitas coisas e comecei a escutar isso ai, ai me senti vazio e falei caramba presciso de um amigo e lembrei de uma frase muito sabia:
"Tira a mao do pau e da um olie"
ai eu fui estourei o limite do meu cartao que ja estava estourado e comprei um skate, mesmo tendo que pagar um amigo meu que devia dinheiro preferi pedir emprestado pra outra pessoa pra pagar esse amigo e estourar o cartao pra comprar o skate
no final achei que foi a melhor decisao a tomar, estamos muito amigos
e vou virar a noite andando vai ser bacana
e quanto a banda eu gosto
mais cada um tem um gosto diferente neh
ok
desculpa amigos
obrigado sempre






http://www.mediafire.com/file/gj4fgmymy0j/Valient Thorr.zip


Espanhol

Nenhum comentário: